A vida e suas lições

Home  /  Comportamento  /  A vida e suas lições

A vida e suas lições

Post type Image 22
mar,2016
Author Comment
Blog Post Like
20

Posso até estar aprendendo errado, mas hoje percebo como a vida tem me ensinado algumas lições.

Aprendi que o tempo é uma unidade um tanto relativa e extremamente variável. Temos que aproveita-lo bastante, cada segundo para viver nosso melhor.

Aprendi que a vida precisa ser vivida com muita intensidade! Cada momento deve ser desfrutado de maneira consciente para que possam se repetir cada vez mais.

Aprendi que estar à distância de quem amamos machuca e que a saudade de quem não podemos mais ver ou abraçar se transforma em dor.

Aprendi que amigos podem ter espaço em nossos corações como se fosse nosso próprio sangue.

Aprendi a sentir o amor incondicional que nossos pais têm por nós e que assim também sentimos por nossos filhos.

Aprendi como é importante ajudar aqueles que precisam de nós, e que o que a mão direita faz a esquerda não precisa saber.

Aprendi o significado de uma união de cumplicidade e amor, e que isso nos faz capaz de vencer os maiores dos obstáculos.

Aprendi a importância da gratidão e como esse sentimento é capaz de mover sua vida.

Aprendi que quando estendemos a mão a alguém que precisa de nós, na verdade somos nós que somos erguidos.

Aprendi que Deus está sempre por perto quando mais precisamos e que é capaz de acalmar o coração mais aflito.

Aprendi que o dinheiro pode custar caro e que a felicidade não tem preço.

Hoje vivo cada segundo de acordo com minha consciência, nada é eterno e por isso procuro desfrutar de cada segundo enquanto ainda podemos estar juntos. Fazer de cada dia o melhor dia de nossas vidas!

Sinto imensa gratidão ao maravilhoso Deus que me dá tantas chances e que está sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Só Ele sabe a dor que já senti e que só Ele foi capaz de aliviar.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...