Balanço de um ano em que só tenho a agradecer

Home  /  Cotidiano  /  Balanço de um ano em que só tenho a agradecer

Balanço de um ano em que só tenho a agradecer

Post type Image 31
dez,2015
Author Comment
Blog Post Like
4

Nosso ano está se encerrando e gostaria registrar aqui toda a gratidão que tenho por tudo que vivemos. Foi um ano de conquistas maravilhosas e emocionantes que tenho certeza de que povoará minha memória por toda minha vida.

Iniciamos o ano, após o primeiro tratamento do Paulinho, livres para passear. Estávamos liberados das visitas a hospitais e clinica de vacina, uma alegria só! Foi quando, apesar de tanta insegurança resolvemos ir a Florianópolis e também ao Beto Carreiro World. Fomos pegos várias vezes com os olhos cheios d’água, assim como estou agora ao lembrar. Era emocionante ver os meninos se divertindo depois de mais de um ano de tratamento, vivendo intensamente aqueles momentos de alegria, parques, praias.

Dando sequência a nova vida, matriculamo-los na escolinha e pudemos viver a adaptação, as descobertas. Foi muito legal ver, principalmente Paulinho, criando seus primeiros laços de amizade.

Foi quando, ao aproximar a data de aniversário dele, para ser exato, uma semana antes tivemos a notícia que sua doença voltara. O câncer fazia novamente parte de nossa rotina. A partir daí aprendemos tanta coisa, fizemos tantos amigos, nos identificamos com tantos guerreiros que só posso acreditar que somos privilegiados! Paulinho sempre como um lutador e a família funcionando como perfeita engrenagem onde um amparava o outro e assim seguimos até o fim do ano, quando aconteceu o milagre do transplante. Sim! Tínhamos um compatível tão pertinho, tão fofinho, tão especial!

Hoje, após exames realizados já constatamos que o sangue que corre nas veias do Paulinho é o do Arthur em sua totalidade, ou seja, a medula do irmão está funcionando a todo vapor.

Como não ser grato por ter uma família assim? Por estar em contato com médicas e profissionais da saúde tão maravilhosos, desde seu primeiro diagnóstico. Grato por ter uma esposa guerreira, amiga, forte! Uma lutadora! Por minha família, sempre presente e disposta a tudo!

Obrigado 2015, por tanto ensinamento! E que 2016 tenhamos um ano maravilhoso, com um pouquinho menos emoção (risos). Aguarde-nos que vamos viver intensamente, como sempre fizemos!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...