Buscando Minha Fé

Home  /  Comportamento  /  Buscando Minha Fé

Buscando Minha Fé

Post type Image 6
jul,2016
Author Comment
Blog Post Like
29
Paulinho e Arthur aproveitando um fim de semana.

Paulinho e Arthur aproveitando um fim de semana.

Em meio a tanto sofrimento e tanta dor, brota uma palavra em nosso coração que pode fazer toda a diferença, a Fé.

Hoje posso falar com vocês que essa Fé está mudando minha história de alguma forma. O mais espetacular de tudo é que não é só a minha, mas a de todos nós que desejamos uma mudança para melhor no quadro do Paulinho e quando oramos juntos estremecemos o céu.

Vejo algumas lições nisso tudo, vejo que as religiões são importantes, mas nos cegam quando se tornam concorrentes. Falamos para o mesmo Deus e ele nos escuta. É muito emocionante saber dessa comunhão de pessoas pedindo para Paulinho superar mais essa. Minha fé se renova, não só a em Deus, mas a fé na bondade do ser humano. Aprendi que nada nos aproxima tanto de Deus quanto a dor. Nunca deixem que a esperança e a fé de vocês se apaguem, vale a pena acreditar e lutar até o último segundo.

Os dias estão passando e a melhora está acontecendo, muito lenta, mas sempre melhorando. Talvez seja momento de aprender que o mundo tem seu tempo e que não posso controlar isso. Preciso ter muita tranquilidade, muita paz para viver cada hora, cada dia.

Hoje o texto é curtinho, mas espero que a mensagem possa ajudar. Queria finalizar com uma pequena oração para Paulinho e demais enfermos.

Senhor meu Deus e meu Pai,
Estamos agora reunidos em Vosso Nome para agradecer toda a graça recebida
e pedir por aqueles que precisam de sua visita.
Que Vosso toque possa alcançar os que estão no leito e a nós que estamos fora dele,
mas que muitas vezes estamos tão doentes quanto.
Que sejamos capazes de devolver todo o amor que o Senhor sente por nós.
Que sejamos capazes de perdoar,
Que sejamos capazes de viver em Vossa presença.
Obrigado meu Deus por tudo que tem feito por nós.

Em nome do Pai, Filho e do Espírito Santo, Amém.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...