Carta para um Anjinho

Home  /  Comportamento  /  Carta para um Anjinho

Carta para um Anjinho

Post type Image 27
nov,2016
Author Comment
Blog Post Like
27

Todos os dias penso em você meu querido Anjinho, mas dias como hoje fazem com que a saudade transborde em meu peito e vaze em forma de lágrima por meus olhos.

Sei que está num lugar melhor, onde todos queremos um dia estar, mas sua partida tão precoce deixou um vácuo na minha vida.

Tive uma experiência incrivelmente linda e ao mesmo tempo tão dolorosa. Linda pelo fato de ter você na minha vida por seis anos me ensinando que toda luta vale a pena, que é possível ser feliz mesmos nas maiores adversidades, que é possível sentir amor incondicional. Você é minha maior inspiração em todos os momentos da minha vida, seja pessoal, profissional, em meus maiores desafios penso em você, em como lutou bravamente sem nunca pensar em desistir.

Hoje fazem quatro meses em que se mudou para o paraíso. A saudade é imensa e rasga meu coração, mas ao mesmo tempo penso que anjos merecem lugar melhor. Saber que está em um lugar sem sofrimento, vivendo o amor pleno me consola.

Dia em que fomos "resgatar" Bebella no hospital. Amigos, eternamente amigos.

Dia em que fomos “resgatar” Bebella no hospital. Amigos, eternamente amigos.

Não há um dia em que não penso em você meu amor, sei que a saudade irá durar minha vida toda, mas um dia estaremos juntos novamente…

Desejo que esteja muito feliz aí no céu com a turminha de amigos que foram antes e depois de sua partida, que tenha reencontrado a Bebella, sua amiga de tratamento, de vida. Vocês nasceram um para o outro e hoje estão juntos na eternidade, como ela disse uma vez durante o tratamento: “juntos até o fim”.

Te amo e me despeço certo de que um dia nos encontraremos.

#amoreterno
#gratidao

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...