Cinco meses sem você

Home  /  Comportamento  /  Cinco meses sem você

Cinco meses sem você

Post type Image 27
dez,2016
Author Comment
Blog Post Like
18

Oi meu amor, já fazem cinco meses que você partiu e resolvi escrever essa carta para você. Queria contar o que tem acontecido conosco na sua ausência. Digo ausência física, pois vive intensamente em nossos corações.

Mamãe voltou a dar aulas, está retomando a rotina da casa, trabalho, família. Fizeram uma festa de fim de ano com as crianças do ambulatório muito emocionante, você iria amar! Conseguimos presentes com amigos para todas as crianças! Capricharam no almoço e tinha até mágico para animar a festa! Sei que ficaria orgulhoso de ver!

Seu irmão voltou para escola, assim como você, foi muito elogiado! Comportado, dividiu todos os brinquedos e fez muitos amigos novos. Arthurzico tem nos ajudado muito, um menino forte, amoroso e de coração gigante. Ontem ele falou muito de você, de como faz falta e que tem sentido muita saudade. Tem se espelhado muito em você, principalmente montando os Legos.

Já eu tenho trabalhado bastante para tratar meu coração que bate o tempo inteiro cheio de saudade de você. Estou com muitos projetos novos espalhados por Rio de Janeiro (cidade que você tinha paixão), por São Paulo, Belo Horizonte e agora com planos para Florianópolis em 2017. Claro que trocaria tudo isso por mais um tempo ao seu lado.

Engraçado como seu irmão tem cuidado de mim, ele tem acalmado meu coração. Acho que ele nasceu para cuidar das pessoas! Fazia contigo e agora faz comigo e com sua mãe.

A casa permanece enorme sem você carinha! Sigo sentindo sua falta, do seu carinho, das suas doces palavras e dos seus ensinamentos, meu pequeno professor. Mas um dia estaremos juntos novamente…

Te amo e oro todo dia para que esteja feliz ao lado do Pai. Um super beijo desse pai que tanto te ama e não esquece de você um segundo sequer.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...