Depois de um recomeço

Home  /  Comportamento  /  Depois de um recomeço

Depois de um recomeço

Post type Image 13
nov,2016
Author Comment
Blog Post Like
15

Na vida, nem tudo é uma questão de escolha. Há aqueles acontecimentos que estão fora de nosso controle e que precisamos compreender isso.

Estou de volta depois de um pequeno sumiço. Recomeçar é muito difícil, muitos desafios! Passei três anos em stand by tratando meu guerreiro e com isso fiquei por muitas vezes distante de trabalho, empresa, negócios.

Em 2009, fundei junto a dois outros sócios e amigos uma empresa de tecnologia. Avançamos muito bem até que o câncer de meu filho apareceu. A partir daí meu foco e objetivo era seu tratamento e sua cura. Me dediquei ao máximo, consegui os melhores profissionais para seu tratamento, melhores hospitais, mas no fim, uma doença oportunista o levou.

Durante o último ano de tratamento do meu filho, em São Paulo, reencontrei uma prima e conheci seu marido (meu primo emprestado) que trabalhava na mesma área, mas de maneira complementar. Foi aí que resolvemos nos unir e aumentar nossa capacidade de atendimento.

Criamos então a OLI, uma empresa de soluções e negócios que nasce com um sonho de prestar serviços com qualidade, dedicação e capaz de melhorar os resultados de nossos clientes. A OLI, além dos serviços de tecnologia da informação, trabalha com melhoria de processos produtivos e administrativos para que as empresas possam buscar voos maiores com segurança e confiabilidade.

Queremos e iremos trabalhar para realizar os sonhos de nossos clientes, através de atendimento responsável e respeitoso onde possamos nos dedicar a estudar e resolver seus problemas. O sucesso de nossos clientes é a vitória que buscamos.

Nesse meu recomeço em momento algum me esqueci do meu anjinho Paulinho nem de Tavinho e Arthurzico. Eles são a razão de tanta garra e vontade de vencer. Principalmente Paulinho que tenho como grande exemplo de luta, de não desistir nunca, não importe o que vem pela frente. Os desafios são os obstáculos que precisamos transpor para falar que nossa vida valeu a pena.

Obrigado meus filhos por me fazer um ser melhor. Amo vocês! Obrigado a meu Deus por me fortalecer a cada amanhecer.

Gratidão.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...