Despedida de uma guerreira

Home  /  Saúde  /  Despedida de uma guerreira

Despedida de uma guerreira

Post type Image 13
mar,2016
Author Comment
Blog Post Like
5

Hoje fui surpreendido com um post no Facebook que trazia a informação de que Raísa Haziel havia virado estrelinha. Confesso que senti um soco no estômago.

Acompanhei de longe sua guerra e esperava sua vitória. Lutou bravamente, encontrou seu anjo doador, Fez o transplante, mas não resistiu às complicações.

Queria então dedicar esse espaço a essa lutadora, que experimentou tantas batalhas e emoções que não gostaríamos que ninguém passasse por isso. Mas não temos esse controle e ela foi grande exemplo de garra e vontade de vencer.

Saiu em busca de doadores e conscientizou tantas pessoas de como pode ser simples salvar uma vida, seja doando sangue e/ou medula óssea.

Muitos se salvaram e ainda se salvarão graças a sua luta! Queria então agradecer enormemente em nome de minha família e de todos aqueles que já passaram ou passam por essa briga contra um câncer, doença essa cruel e traiçoeira.

Que Deus conforte sua família e que a receba com toda a festa e alegria que toda heroína merece, pois é o que representa para todos nós.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...