Dia das crianças

Home  /  Comportamento  /  Dia das crianças

Dia das crianças

Post type Image 12
out,2016
Author Comment
Blog Post Like
13

Hoje é um dia que sempre tive com especial, sempre amei ser criança e depois que cresci aprendi a olhar as crianças como o maior legado que podemos deixar ao mundo, seres humanos que possam fazer a diferença.

Especialmente hoje gostaria de estar com meu time completo, meus meninos ao meu lado para curtimos esse dia dedicado a inocência. Infelizmente tenho um desfalque e essa falta me dói. Estou sentindo muita saudade de sua companhia, de seus abraços, de seus ensinamentos meu filho amado.

Queria te contar que seus irmãos têm me ajudado muito a vencer os dias que ficam mais difíceis. O Tavinho com sua parceria e sintonia e Arthur com todo aquele carinho que você conhece mais do que eu. Com eles por perto fica mais fácil suportar sua ausência física.

Queria muito poder comprar seu lego preferido e entregar a você hoje, queria te dar o mundo meu filho amado. Meu consolo é que ganhou mais do que isso, ganhou o paraíso, a vida eterna, o direito de estar ao lado do verdadeiro Pai. Todos os dias oro e converso com Deus para que você tenha o melhor lugar no céu, que esteja vivendo uma plenitude de sentimentos e amor e que não sinta nossa falta. Te amo e sei que ainda estamos conectados, que em breve estaremos juntos novamente.

A vocês, Arthur e Tavinho, minha profunda gratidão por ser o pai de filhos tão sensacionais, meu amor transborda por vocês. Que a criança nunca se apague dentro dos corações para que possam desfrutar dessa inocência por muitos anos.

A todas as crianças desejo um feliz dia e que continuem ensinando ao mundo o que é o amor e a sinceridade.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...