Dia de celebrar o amor!

Home  /  Comportamento  /  Dia de celebrar o amor!

Dia de celebrar o amor!

Post type Image 12
jun,2016
Author Comment
Blog Post Like
21

Que beleza! Mais um dia dos namorados chegou! Junto trouxe um “friozinho”(ão) para tornar mais gostoso esse dia tão romântico.

Depois de algum tempo sumido (tentarei não passar tanto tempo sem aparecer aqui) estou de volta para um texto bem rapidinho.

Passamos um ano tão turbulento onde não tínhamos condições de viver sequer um dia como namorados, mas as coisas estão aos poucos se ajustando e acalmando. Ainda não estão como era, talvez nunca fique, mas com amor ainda mais fortalecido.

Devido ao uso em grande quantidade dos corticoides que deixam Paulinho muito estressado ainda não podemos nos ausentar por muito tempo dele, pois tem momentos que fica bastante descontrolado e nossa presença é importante para acalmá-lo. Isso faz com que ainda não possamos ter um dia dos namorados como antes, sozinhos. Mas teremos outras chances.

capa_namorados_1O mais importante hoje é esse namoro, que começou a 11 anos atrás, criou um amor que se fortaleceu a cada dia. Todas as batalhas que lutamos juntos só tornou nossa união ainda mais forte.

Hoje queria então dizer aos namorados e namoradas que aproveitem bem cada momento, que curtam intensamente cada segundo e que sejam muito felizes juntos!

Um feliz dia dos namorados!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...