Dois meses e a saudade só aumenta

Home  /  Comportamento  /  Dois meses e a saudade só aumenta

Dois meses e a saudade só aumenta

Post type Image 27
set,2016
Author Comment
Blog Post Like
23

Olá meus amigos! Como muitos sabem, gosto de usar esse canal para falar com vocês e que ao mesmo tempo tem se tornado meu terapeuta. Sim, tenho tratado aqui alguns temas que me incomodam e de alguma forma vocês me ajudam a superar.

Hoje queria falar um pouco da saudade que tenho sentido do meu anjinho Paulinho. Eu imaginei quando ele foi morar no céu, que o tempo iria deixar as coisas mais tranquilas e que poderia me acostumar com sua ausência. Pois me enganei, cada dia que passa a saudade só aumenta.

Talvez seja um processo natural, mas muito acentuado devido a nossa história juntos. Paulinho foi um menino muito diferente dos padrões, sua alma, sua bondade transbordava. Era puro coração.

Fizemos recentemente um piquenique solidário para conscientização da importância da doação de medula óssea e, em certo momento, vi a comunidade mais carente se aproximando e feliz por receber de nós aquele lanche, que estava ali justamente para essa partilha. Não sei explicar o tamanho da gratidão que senti naquela hora por poder proporcionar junto aos amigos aquele momento de alegria para aquelas pessoas. Era o que Paulinho esperava de nós. Ele sempre pedia para que a gente ajudasse aos mais necessitados e ficava muito feliz quando fazíamos.

Paulinho é meu exemplo de força, perseverança, esperança, amor ao próximo. Ele conseguia captar tudo de melhor das pessoas, talvez seja isso que fez tantas pessoas se apaixonarem por ele.

Eternas saudades do meu anjinho Paulinho

Eternas saudades do meu anjinho Paulinho

Hoje me restam muitas fotos, muitos vídeos que ainda não consigo ver. São muitas lembranças boas as quais estou tentando acalmar meu coração para poder ver e matar um pouco a saudade de sua voz, de nossas dancinhas e brincadeiras. Espero que tão logo consiga.

Finalizo o texto de hoje agradecendo a todos vocês que de alguma forma tem nos ajudado tanto a enfrentar essa saudade imensa. Minha profunda e eterna gratidão por tudo que fizeram e ainda fazem por nós.

#gratidao
#saudadeseternas

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...