E por falar em saudade, 7 meses que sinto sua falta…

Home  /  Comportamento  /  E por falar em saudade, 7 meses que sinto sua falta…

E por falar em saudade, 7 meses que sinto sua falta…

Post type Image 27
fev,2017
Author Comment
Blog Post Like
16

Hoje acordei com muita saudade do meu amorzinho, acordei sentindo muita falta de abraçar meu filho que já está ao lado do Pai. Tenho certeza de que o que ele espera de mim é estar nessa luta com vocês, assim como estive ao lado dele durante toda a caminhada dele.

Como queria que ele estivesse fisicamente ao meu lado nas minhas caminhadas, mas a força que me ensinou a sentir, a vontade de vencer que sempre transbordou e a coragem com que enfrentou todas as batalhas de sua vida me faz um homem melhor.

A vida foi muito dura comigo em alguns momentos, mas o exemplo que Paulinho me deixou foi de que podemos superar tudo, que devemos ter fé e vencer os dias difíceis com amor, com vontade e principalmente com a ajuda de Deus.

Minha missão de hoje é cuidar para que meus filhos sigam o caminho do bem, Tavinho já está bem encaminhado, mas Arthur ainda precisa muito de bons exemplos, de amor e direção.

Queria aproveitar o texto de hoje para agradecer a todos vocês pela companhia, parceria, apoio que nos deram ao longo dessa caminhada até aqui. Talvez não tenham a ideia de quanto foram e são importantes em cada palavra postada, em toda ajuda que nos deram e que proporcionaram momentos mágicos para nós ao lado de nossos filhos. Num momento de tanta divisão, tanta maldade, tanta tragédia, nos unimos pela vida, pelo amor.

Temos imensa gratidão por tudo isso e gostaria que continuássemos nessa corrente por todos os que precisam de nós.

Que Deus abençoe a todos vocês e não se esqueçam que temos um compromisso com a doação de sangue para que não falte nesse período de carnaval.

Beijo grande no coração de cada um.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...