E vamos em frente!

Home  /  Comportamento  /  E vamos em frente!

E vamos em frente!

Post type Image 23
abr,2016
Author Comment
Blog Post Like
20

Outro dia estive pensando um pouco como a vida da gente dá tantas voltas, passa por tantos caminhos, às vezes tortuosos e escuros ou em outros momentos tão claros, calmos e retilíneos.

A verdade é que a vida é um grande mistério e possui uma premissa máxima: É preciso viver o hoje. Nada podemos fazer para mudar o passado, apenas aprender com ele para que não cometamos os mesmos erros. Não adianta também planejar um futuro tão longe, pois não podemos garantir que tudo ocorrerá como planejamos.

Esses últimos dias, em meio a tantas perdas tão próximas a nós, tivemos a emoção de ver nosso filho Paulinho entrar em casa depois de mais de 9 meses sem poder por os pés lá. Sabem o que vimos? Um guerreiro extremamente feliz, sorridente e grato por conseguir chegar até ali. Passou uma semana “normal”, ainda com inúmeras limitações, mas podendo brincar com seu irmão, com seus brinquedos, sentir o ar puro fora de casa sem precisar estar abafado pela mascara de segurança.

A vida é muito misteriosa, sei que nunca saberei a razão de tudo isso, de tudo que vivemos, até porque acho que já não importa mais encontrar alguma explicação pra tudo. Não é questão de estar num estado de conformismo, mas enquanto ficamos nos remoendo, perdemos um precioso tempo que pode ser aproveitado com a vida.

Deus tem abençoado tanto minha existência, através de tantas pessoas que gastam um pouco de seu tempo pensando em nós, orando por nós, levantando bandeiras para nos ajudar a passar por esse momento. Sinto uma gratidão sem limites, realmente sinto e vejo a essência divina em vocês. Espero um dia poder retribuir tudo isso. Gratidão sempre!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...