Meu herói favorito

Home  /  Cotidiano  /  Meu herói favorito

Meu herói favorito

Post type Image 23
nov,2015
Author Comment
Blog Post Like
12
Irmãos assistindo desenho no hospital enquanto Paulinho esperva a medicação.

Irmãos assistindo desenho no hospital enquanto Paulinho esperva a medicação.

Hoje venho aqui falar um pouquinho de um menino que nasceu para ser herói.

Arthur chega a nos impressionar de tanto carinho que tem por todos. Desde que ficou sabendo que seria o doador da medula que salvaria o Paulinho comemorou e não se cansava de dizer: “vou salvar o meu irmão!”.

É comum escutá-lo em casa fazendo declarações pra gente, esses dias inclusive acordei com ele em cima de mim falando, “pai, você é tão fofinho, eu te amo…”. É sensacional!

Tem prazer em emprestar os brinquedos dele ao irmão e nunca faz questão nem dos que acaba de ganhar, um poço de amor!

Pois é, aos três anos nosso pequeno grande herói foi o doador de medula óssea responsável pela nova chance do irmão. O que tantos adultos deixam de fazer por medo, insegurança ou até falta de informação, ele fez com muita vontade, muita garra. Agora mais que nunca são irmãos de sangue.

Obrigado amado Arthur, por sua generosidade, por ter suportado sem reclamar sua reclusão antes da doação (precisávamos preservar sua saúde para o grande dia), por ser tão parceiro e por tanta entrega! Sentiremos eterna gratidão por seu gesto e tenho certeza de que carregará com muito orgulho a cicatriz que simboliza seu ato pela cura de seu irmão.

Aproveitando o assunto, vamos deixar um recado abaixo:

Se já é doador, atualize seu cadastro pelo site www1.inca.gov.br/doador
ou através dos telefones: (21) 3207-5299 e (21) 3207-1449 (aceita a cobrar)
ou pelo e-mail: redome@inca.gov.br

Como posso me tornar um doador? (Website Ameo)

Gratidão sempre!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...