Nunca entregue os pontos

Home  /  Família  /  Nunca entregue os pontos

Nunca entregue os pontos

Post type Image 10
nov,2015
Author Comment
Blog Post Like
17

IMG_1166Vivemos momentos em que, de tantos escândalos ou problemas que vamos enfrentando, ficamos calejados e sem força para mudar, sem ter em que, ou quem acreditar. Mesmo que tudo pareça estar errado, mesmo que o errado se torne certo pelos maus exemplos, não se curve.

Nos últimos dias, tenho visto guerreiros sucumbirem a suas lutas e, de certa forma, acaba a nos abater um pouco. Nessas horas, buscamos no Senhor forças que só ele pode nos prover e não deixamos a peteca cair.

Temos que controlar essa ansiedade quase indomável para ter tranquilidade de fazer a coisa certa no momento certo, buscar o equilíbrio.

Agradeço a vida por cada momento vivido, mesmo os que não foram bons, pois em cada um deles tenho aprendido bastante. Aprendi que Deus vive em nossos corações e é capaz de tornar momentos de dor extrema em paz, que a força de nossos pensamentos e palavras sempre supera a de nossos músculos, que não há lugar melhor que nossa família.

Agradeço por ter conhecido um amor que não quer nada em troca.

O tratamento que meu filho está submetido traz riscos de câncer de tireoide, de déficit de aprendizado, de problemas de crescimento, de câncer de pele entre outros tumores, catarata precoce aos 15 anos. Sabe o que penso disso? Não me assusta! Se algo vier, nos encontrará prontos para lutar. Quero é dar a chance de ele viver mais e da melhor maneira que puder.

Lute, lute sempre! Nunca entregue os pontos.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...