O Natal chegou

Home  /  Cotidiano  /  O Natal chegou

O Natal chegou

Post type Image 24
dez,2015
Author Comment
Blog Post Like
10

Esse já é meu quadragésimo terceiro Natal e não é exagero dizer que é o mais especial, afinal estou vivendo e agradecendo a cada minuto a cura do meu filho Paulinho.

Como Cristão, vejo esse dia de uma maneira especial, pois celebramos o nascimento do menino Jesus, Aquele que deu a vida por nós, que ensinou o perdão, o amor, a esperança, a fé.

O que temos feito com tudo isso? O verdadeiro Cristão não deixa de lado esses princípios.

Mais de dois mil anos de ensinamentos e quando vamos realmente aprender a pensar no próximo, a perdoar, a viver o verdadeiro amor?

Todo dia vejo adúlteros na web sendo apedrejados, muitas vezes por aqueles que vivem do mesmo erro. Troca de ofensas para defender ideologias criadas por aqueles que realmente não se importam com ninguém além de si mesmo. Discriminações de todos os tipos, inclusive dos que se dizem, e às vezes são, tão oprimidos.

Vamos aproveitar essa data e refletir sobre o que temos feito pelo nosso próximo. Se conseguirmos mudar um pouquinho perto da gente, uma mudança ocorre no mundo. Gaste seu tempo com alguém de forma a fazer algo de bom por esse indivíduo.

Desejo, do fundo do meu coração, que todos tenham uma noite de Natal abençoada e que possam sentir o verdadeiro sentido disso tudo.

Obrigado pela companhia de sempre! Gratidão!

feliz_natal

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...