Obrigado por existir

Home  /  Comportamento  /  Obrigado por existir

Obrigado por existir

Post type Image 13
dez,2016
Author Comment
Blog Post Like
7

Olá queridos amigos, irmãos! Olá linda família! Hoje queria falar um pouco com vocês sobre experiências que a vida tem me dado. Tantas pessoas boas que nos cercam e nos trazem enormes aprendizados. São tantos que não caberiam no texto de hoje, mas queria citar alguns aqui que se destacam por estarem mais presentes em minha vida.

Perfil do Ricardo Aguilera

Perfil do Ricardo Aguilera

Vou começar contando a luta de um jovem carioca que é incansável em acompanhar as famílias que vivem lutas desumanas por seus filhos, o Ricardo Aguilera. Sua forma de buscar amparo, seu carinho com pessoas que nem conhece, apenas para levar o bem e conforto é fantástico. É aquele tipo de pessoa que ficamos amigos mesmo sem ter nos conhecido presencialmente. Um ser incrível.

https://www.facebook.com/ricardo.aguilera

 

Perfil do Renato no Facebook

Perfil do Renato no Facebook

O Renato Leite, que vive uma incansável luta para aumentar o número de doadores de medula óssea e sangue nos bancos, sua entrega num projeto totalmente filantrópico me fazem pensar como existem pessoas boas nesse mundo. Renato, assim como eu viveu grande perda e isso não o derrubou, ao contrário, tornou ainda mais forte e atuante em sua busca. Ainda quero ter a honra de poder ajudar de alguma forma nessa nobre missão.

https://www.facebook.com/renato.leite

 

Em resumo, são tantos que vou me permitir ir contando aos poucos sobre cada um. O importante é que essa corrente do bem nunca pare e que influencie cada vez mais pessoas. Tenho enorme gratidão por aprender com todos e saber que podemos ser melhores, que podemos fazer a diferença na vida de alguém.

Que a vida possa continuar a me ensinar a seguir o caminho do bem, que Deus possa guiar meus passos para que consiga levar uma mensagem sempre positiva, de fé, de esperança.

Hoje queria encerrar o texto desejando a você toda a felicidade do mundo, mas que esteja atento de que a felicidade está mais perto do que imagina, e em coisas e pessoas que menos espera. Que seus sonhos possam virar realidade e que tenha forças para conquista-los.

Beijo no coração… Gratidão.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...