Pra sempre criança

Home  /  Cotidiano  /  Pra sempre criança

Pra sempre criança

Post type Image 13
out,2015
Author Comment
Blog Post Like
3

MeninosComemoramos, nesse mês, o dia das crianças e gostaria de fazer uma reflexão sobre esse tema. Já repararam como as crianças encontram a felicidade na simplicidade das coisas, como expressam amor e gratidão de forma gratuita, como são sinceras em todas as palavras que proferem?

Essa doçura não pode ser perdida à medida que crescemos. O tempo costuma ser cruel nesse ponto e a vida, com suas responsabilidades e problemas, nos fazem endurecer.

O que posso falar sobre isso tudo é que devemos deixar o nosso lado criança ser mais presente em nossas vidas. Chorar se estivermos tristes, sorrir se estivermos felizes. Fazer de cada problema mais um aprendizado. Não ter medo de se atirar nas oportunidades!

Parabéns a todas as crianças, principalmente àquelas que vivem ou viveram toda uma vida sem perder essa essência!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...