Quando a tempestade chegar

Home  /  Cotidiano  /  Quando a tempestade chegar

Quando a tempestade chegar

Post type Image 20
out,2015
Author Comment
Blog Post Like
4

tempestade_internaA gente já falou de alguns assuntos interessantes aqui como fé, vida, gratidão. É tranquilo viver, exercitar tudo isso em momentos tranquilos, mas e quando chegarem dias ruins? Provavelmente as nuvens negras cobrirão seu céu azul e por algum momento não poderá vê-lo, mas se estiver consciente do poder da sua fé terá a certeza de que atrás daquela pesada massa ele estará lá, um céu maravilhoso pra você.

Nenhum problema pode ser maior que a nossa esperança, que a nossa vontade de superá-lo. Tendemos a nos afundar demais neles, mas às vezes é preciso se colocar do lado de fora do problema para ver de outra perspectiva possíveis soluções.

Evite tomar decisões sob pressão, a menos que não tenha escolha (às vezes acontece). Reflita, pense, converse com outras pessoas. Acontece no momento de tomar um simples café ou na hora do banho ver um mundo de ideias passarem em nossa cabeça.

Viva intensamente sua vida! Sempre guarde tempo pra Sorrir, amar, cantar, trabalhar, dançar, orar, passear, pois se um dia a tempestade chegar conseguirá encontrar serenidade e fé para enfrentar. Nunca deixe de agradecer a cada aprendizado ou mesmo a cada suspiro, pois a vida é maravilhosa, independente da cor do céu.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...