Reflexões de meu aniversário

Home  /  Comportamento  /  Reflexões de meu aniversário

Reflexões de meu aniversário

Post type Image 5
set,2016
Author Comment
Blog Post Like
35

Pois é, como dizem, mais uma primavera se passando! Hoje é meu aniversário e aproveitei o dia para algumas reflexões dos quarenta e quatro anos que vivi até aqui. Já vivi muita coisa, apesar de tão pouco tempo. Grandes amores, grandes vitórias, grandes derrotas. Vi inovações tecnológicas incríveis, algumas que hoje parecem que são tão simples, mas que quando surgiram foram uma revolução!

Mas o que guardo disso tudo? Acho que meu grande aprendizado foi que a família é algo incrível e que deve ser valorizado. Nas nossas maiores atribulações são os que estão juntos e que nos amparam. Aprendi que alguns amigos viram família, aqueles que nunca somem nas suas maiores batalhas. Aprendi que nada cai do céu, e que o suor vale a recompensa.

Ao longo de minha vida experimentei dores que achei que jamais suportaria, mas minha fé, meu alicerce me garantiu de pé.

Hoje ao colocar tudo numa balança vejo que meu saldo é positivo, mesmo com tantos problemas, sorri mais que chorei, venci mais que perdi, amei mais que sofri.

Quero daqui pra frente conseguir entregar mais que recebo da vida. Transformar a gratidão que sinto por tudo em resultado para aqueles que hoje precisam de mim.

Agradeço imensamente todas as oportunidades que me foram ofertadas pela vida e espero que tenha feito valer a pena cada uma delas.

Meu agradecimento especial vai para aquele que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos de minha vida, agradeço ao meu Deus por me dar a calma no momento de raiva, por me dar esperança quando não mais acreditava por me ajudar a lutar sempre para melhorar como pessoa.

Gratidão sempre!

 

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...