Seja a mudança

Home  /  Cotidiano  /  Seja a mudança

Seja a mudança

Post type Image 28
fev,2016
Author Comment
Blog Post Like
5

Tenho pensado no que tenho feito para viver em um mundo melhor ou deixar um mundo melhor para meus descendentes. Em minha autocrítica vi que penso mais do que faço e preciso encontrar uma forma de mudar isso.

Toda mudança começa dentro da gente e depois próximo a nós. Assim vai se propagando até que consiga chegar longe. Minha meta é buscar um projeto social onde possa ajudar alguns excluídos, seja pelo poder público ou pela sociedade de alguma forma e que possa envolver toda minha família para assim, educar meus filhos através de bons exemplos. Caso não encontre algum que seja fiel ao que acredito, pensarei em desenvolver um.

Acho que preciso estar envolvido em algo que traga cidadania, conhecimento e noção de direito, além de cultura, lazer e conteúdo para essas pessoas. Algo que as dê condição de evoluir e levar essa evolução aos semelhantes.

O primeiro passo é acabar com a procrastinação, nada de deixar para amanhã o que pode e deve ser feito hoje. Em minha cabeça tenho tantas ideias, tantos sonhos e se não organizar tudo isso as boas irão se perder, e com elas toda essa energia gostosa.

Então, durante o ano de 2016 pretendo trazer novidades e quem sabe boas novas desses projetos. Estou me organizando para que tudo dê certo!

Gratidão sempre!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...