Tempo de ajudar

Home  /  Comportamento  /  Tempo de ajudar

Tempo de ajudar

Post type Image 14
fev,2017
Author Comment
Blog Post Like
16

Olá queridos amigos, o carnaval está chegando e queria aproveitar para falar um pouco da possibilidade de ajudar alguém. Nesse período a procura por sangue aumenta muito e os estoques costumam ficar muito baixos. É nessa hora que precisam de nossa mobilização para que os guerreiros não fiquem sem assistência.

Vamos juntos fazer a diferença, vamos atender a convocação da vida, pela vida. Vamos doar um pouco do nosso tempo, do nosso sangue e da nossa vida, para que possamos renovar a esperança para muitos que precisam de nós.

Os amigos da página Neo Medula estão organizando um evento sobre o tema e seria muito legal se pudessem somar a esse projeto ao qual estamos engajados. Aproveitem para curtir a página e participarem dessa corrente do bem.

Gratidão sempre.

 

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...