Um dia dos pais

Home  /  Comportamento  /  Um dia dos pais

Um dia dos pais

Post type Image 14
ago,2016
Author Comment
Blog Post Like
38

Acordei hoje e encontrei um céu azul para celebrar o dia dos pais. Para mim um dia um tanto estranho, cheio de sentimentos que não sei se consigo descrever. Muito feliz por poder abraçar o Octavinho e Arthurzico e ao mesmo tempo com um desejo de dar mais um abraço no meu Anjinho Paulinho, sentir seu cheirinho e escutar da boquinha dele “Feliz dia doa pais”. Pois é, isso não terei mais por parte dele, mas meu coração jamais esquecerá os momentos em que estivemos juntos.

Passei uma tarde de muita alegria ontem com meus filhotes e hoje acordei com um super abraço do Arthur. É engraçado como ele percebe quando meu coração aperta e sempre chega perto de mim para me mostrar que a vida continua e que estamos juntos. Arthurzico é o amor em forma de menino. Essa semana ele recomeçou na escolinha e ficamos muito felizes com a observação da professora que comentou da capacidade dele em dividir tudo o que tem, seja lanche, brinquedos.

Tenho muito orgulho de ter filhos tão especiais, tão humanos, tão parceiros! São os verdadeiros heróis da vida real. Estamos desfalcados do nosso guerreiro, mas de alguma forma estamos juntos em espírito, pois o legado que ele deixou de luta, companheirismo, fé em Deus, gratidão, garra passou a fazer parte de nossas vidas.

Hoje então é dia de agradecer a Deus a oportunidade de ser pai desses meninos que me ensinam a todo o momento a ser uma pessoa melhor e que o amor que transborda é realmente infinito!

Um feliz dia dos pais para todos aqueles que têm ou tiveram o privilégio de passar por essa experiência de amor incondicional na vida! Deus os abençoe e dê sabedoria para entregar ao mundo filhos que façam a diferença.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...