Um dia que mudou minha vida

Home  /  Família  /  Um dia que mudou minha vida

Um dia que mudou minha vida

Post type Image 12
nov,2015
Author Comment
Blog Post Like
10
Momento em que a medula do Arthur era recebida pelo Paulinho

Momento em que a medula do Arthur era recebida pelo Paulinho

Enfim chegou o dia que tanto esperei nesse ano, o transplante de medula óssea do meu filho aconteceu.

Gostaria de dividir com vocês o que sinto nesse momento de renascimento. A partir de agora aumentam nossas esperanças de ficar livre de uma vez por todas dessa doença tão cruel e dolorosa.

Assim que a medula “pegar”, ou seja, começar a produzir, o sangue que circulará nas veias dele será o do doador, seu irmão e agora ainda mais irmão de sangue! Estou emocionado e muito feliz, ainda que muita água ainda tenha que passar por baixo da ponte.

Muito obrigado Arthur por sua generosidade, por seu amor, por sua dedicação ao irmão! Aos exatos três anos, ganha um dinossauro de brinquedo, sua paixão! E nos deixa emocionados ao emprestar ao irmão para que possa levar ao hospital. Você nasceu preparado para ser herói, nosso herói!

Tenho sorte de ter três filhos maravilhosos e fico muito feliz em ver a ligação forte que há entre eles.

Obrigado meu Deus por ter me ajudado a suportar tanta dor para chegar até aqui. Que não me falte força para seguir até a completa e definitiva cura!

Gratidão a todos que estiveram e estão ao nosso lado! Gratidão sempre!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...