Um mês de muitas saudades

Home  /  Comportamento  /  Um mês de muitas saudades

Um mês de muitas saudades

Post type Image 27
ago,2016
Author Comment
Blog Post Like
44

Pois é meu filho, nunca poderia imaginar, nem nos meus maiores pesadelos que ficaria fisicamente longe de você por tanto tempo. Mas nem tudo na vida é uma questão de escolha, algumas coisas simplesmente acontecem e temos que aprender a seguir em frente. Sei que nasceu para uma vida eterna e plena onde não há sofrimento, só plenitude, mas deixou uma saudade que só aumenta a cada dia.

Não há um só dia que não me lembre do que vivemos juntos, de suas risadas, de seu respeito, de seu comportamento sempre exemplar, de seus sonhos, de seus desejos… Enfim, não há um dia em que não me lembre de sua plena vida.

Ontem mesmo estava vendo seu primo fazendo continhas de matemáticas e me lembrei de como fazia contas de soma e subtração de cabeça, sem contar nos dedos. Andou de bicicleta sem rodinhas antes mesmo de completar cinco anos. Tudo com você acontecia mais rápido como se a vida estivesse avisando que iria aprontar conosco.

O importante é que vivemos cada ano, cada dia, cada hora, cada segundo de nossas vidas juntas desfrutando de um amor pleno e mutuo. Arranquei os melhores sorrisos, as mais altas gargalhadas, mesmo em nossos momentos mais duros.

O que mantém meu coração calmo é o fato de saber que está melhor hoje e que nunca mais terá que passar sofrimento algum e que estaremos juntos novamente um dia.

familia_paulinho

Eternas saudades meu guerreiro!

Hoje é mais um dia para fazermos uma boa ação, dia de comprar Big Mac e ajudar instituições que amparam famílias que passam por câncer infantil, no mesmo dia em que lembramos que faz um mês que nos deixou.

Que os ensinamentos que nos deixou possam ser exercitados e que possamos continuar ajudando as pessoas mais necessitadas, como sempre pediu. Que possamos aumentar o número de doadores e assim a chance daqueles que precisam. Que possamos permanecer sempre “Juntos pelo Paulinho, Junto por Todos”.

Nada que escreva aqui é capaz de mostrar o amor que sinto por você e a saudade que deixou ao partir tão cedo.

Simplesmente te amo pra sempre.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...