Uma família, um projeto e muita coragem!

Home  /  Cotidiano  /  Uma família, um projeto e muita coragem!

Uma família, um projeto e muita coragem!

Post type Image 6
fev,2016
Author Comment
Blog Post Like
3

Quero contar a vocês hoje um pouco sobre uma família que conheci e que resolveram entrar de alma, corpo e coração num projeto no mínimo sensacional.

Já imaginaram pegar os filhos menores e sair pelo mundo, num motorhome em busca de projetos sociais que precisam de uma forcinha? Pois é, foi essa a ideia que tiveram Gianluca, um italiano de alma brasileira e Guacira, sua esposa brasileira, junto aos filhos Gabriella e Gregory.

O propósito é primeiramente rodar todo o Brasil para em seguida as Américas e o restante do mundo. Imagino que não será fácil, pois enfrentarão regiões hostis tanto em relação ao clima, mas principalmente em relação à violência que ronda o nosso planeta.

A família quer aproveitar a notoriedade que uma ação dessas alcança e usar para chamar atenção para inúmeros projetos maravilhosos que não decolam por falta de apoio ou até por falta de mídia.

Como viajarão com filhos em idade escolar, irão apostar numa tendência de alguns países que é o homeschooling ou educação domiciliar, que será potencializada com o aprendizado da vida, afinal irão percorrer o atlas, visitar regiões que respiram história sem deixar o foco de lado que é a educação da vida, voltada ao respeito ao semelhante sem fechar os olhos a suas necessidades.

Sabemos que nada cai do céu e que as coisas sempre se realizam após nossas lutas. Acompanhado a dessa família me sensibilizei e estou, dentro do possível, na luta para conseguirem cotas de patrocínio e assim seguir com esse sonho, até por acreditar nessa proposta.

Para “levantar âncora” seria legal se alguma empresa que queira ver sua marca circulando pelo Brasil e pelo mundo invista neles. Quem sabe esse texto possa chegar a algum empresário que tenha condições, vontade e desejo dessa exposição positiva de sua marca.

Despeço-me hoje numa mega torcida para que a viagem comece logo e que possamos acompanhar virtualmente a bordo!

Quem quiser conhecer mais o projeto, poderá fazer no site mandaramoremfamilia.com.br ou através do e-mail: contato@mandaramoremfamilia.com.br

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...