Uma fé que sustenta

Home  /  Comportamento  /  Uma fé que sustenta

Uma fé que sustenta

Post type Image 16
out,2016
Author Comment
Blog Post Like
9

Olá queridos amigos! Estou aqui para mais um cafezinho!

Queria falar com vocês um pouco do exercício que tem me ajudado bastante a superar minha grande perda. Para quem está chegando hoje aqui no Blog, perdi meu filho de seis anos, um grande amigo e parceiro, para o câncer.

Esse fato me abateu muito, talvez pela imensa saudade que sinto e que apesar da certeza de um reencontro, não sei quando poderá acontecer.

Nessas horas tenho recorrido ao bom Deus e pedido muito para que me ajude a suportar esses momentos, e sempre tenho encontrado amparo.

Outro dia mesmo estava conversando com Paula, minha esposa, e num momento de imensa tristeza ela falou: “mas por quê”. Imediatamente respondi que na vida nem tudo precisa de uma razão para acontecer, não considero uma punição. Simplesmente aconteceu, quem está vivo está sujeito a isso tudo. O mais importante agora é a certeza de que um dia iremos encontra-lo novamente.

Essa certeza acalma nossos corações e faz com que tenhamos forças para continuar nossa empreitada nessa vida. Não podemos voltar no tempo, e mesmo que pudesse não faria nada diferente.

Seguimos adiante, aproveitando ainda mais nossa vida, temos ainda o Arthur para transformar em um grande homem, e para isso precisamos ser para ele bons exemplos e fazê-lo muito feliz.

Vamos então iniciar mais uma semana de muita energia e de muitas conquistas! Gratidão por todas as oportunidades!!!

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...