Uma força desconhecida

Home  /  Comportamento  /  Uma força desconhecida

Uma força desconhecida

Post type Image 23
jun,2016
Author Comment
Blog Post Like
60

Como sabem estamos passando mais uma provação em nossas vidas. Não há nada que possa digitar aqui que possa descrever tudo o que estamos sentindo, toda nossa ansiedade, toda nossa dor e nossa fé.

Paulinho passou por um procedimento, de certa forma emergencial, onde fez uma punção do pulmão direito, pois é imunosuprimido e algumas horas antes encontramos algo estranho no lobo superior direito. Não sabendo o que era o tempo poderia ser devastador. Enfim, Paulinho foi ao centro cirúrgico como inúmeras vezes para exames de rotina e aproveitou para realização desse exame. Durante o exame, houve um sangramento excessivo e comprometeu suas funções respiratórias e a caminho do quarto ainda sofreu um broncoespasmo. O resultado disso é estarmos hoje na UTI com ele entubado e sedado lutando por sua vida novamente.

Quando fui buscar ele no centro cirúrgico e estávamos a caminho do quarto a ficha foi caindo. Que dor! Que sensação de impotência! Ficamos muito aflitos e sem chão. Pedimos forças a Deus e fomos recebendo.

Nessas horas não sei explicar o que acontece, acredito que seja obra divina, mas aparece uma força descomunal. Não que deixemos de chorar, chorar bastante ao olhar nosso guerreirinho tão abatido, mas força para ter muita esperança de que logo tudo estará bem novamente. Talvez sejam as orações chegando aos nossos corações, em nossa alma.

Paulinho e Arthur aproveitando um fim de semana.

Paulinho e Arthur aproveitando um fim de semana.

Ficamos extremamente emocionados com o que vimos acontecer nos últimos dias. Amigos, colegas, desconhecidos de todas as religiões e crenças em união pelo Paulinho. É impossível ver e sentir isso sem que corram muitas lágrimas. Lágrimas de emoção e gratidão por tamanha demonstração de amor ao próximo. Tenham certeza de que nosso Deus é único e que está escutando e transformando nossas vidas.

Nunca nos esqueceremos de tudo isso. Gratidão demais! Tentaremos devolver ao mundo todo esse amor que somos privilegiados em receber.

Vamos então seguir unidos e vencer juntos mais essa batalha.

Gratidão por compartilharem conosco toda essa força.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...