Uma linda história de amor e vida

Home  /  Família  /  Uma linda história de amor e vida

Uma linda história de amor e vida

Post type Image 30
jul,2016
Author Comment
Blog Post Like
83

Olá amigos queridos, hoje queria trazer um texto que contasse a vocês o que foi esse cometa chamado Paulinho. Nosso Gominé (gostava de ser chamado assim) foi concebido em Belo Horizonte onde morávamos na ocasião e nasceu em Juiz de Fora, cidade que amava de paixão e onde moramos grande parte da vida dele. Seu nascimento foi um momento de muita emoção para nós, afinal fora muito desejado.

amor_eterno

Meu etreno amor… Saudades imensas!

Paulinho viveu seis anos, dois meses e dezesseis dias do mais intenso amor, dedicação, parceria, muitos viverão cem anos e não experimentarão essa intensidade de amor. Se pudéssemos voltar esse tempo toda vez que se esgotasse voltaríamos sem medo e viveria tudo de novo, fomos MUITO felizes juntos. Talvez por isso ele lutasse tanto para viver, ele amava a vida e sua família. Todos aqueles obstáculos que pareciam enormes quando apareciam em nossa frente se tronavam minúsculos quando era hora de ultrapassá-los.

Nosso filho foi um grande professor da vida, ensinou a sermos melhores pais, ensinou as pessoas a amarem mais umas as outras e lutar uma pelas outras, ensinou que doar é maravilhoso. Quando via os menos favorecidos na rua, questionava a gente a razão de serem tão abandonados e esquecidos, fazia questão de ajudar através da gente. Uma vez num fast food um menino de rua se aproximou e pediu um lanche. Pagamos esse lanche e fomos para casa. A primeira coisa que Paulinho falou para mim e Paula ao entrar foi “estou muito orgulhoso de vocês…”. Aquilo tocou nossos corações.

Procuramos viver intensamente cada segundo dessa vida juntos, viajamos o que podíamos, passeamos o que podíamos, demos todos os presentes que podíamos, demos todo o amor e atenção que era possível e até o que era impossível.

Agora não acordaremos mais com sua imagem, com seu bafinho, com seu abraço, com seus beijinhos, mas acordaremos todos os dias com suas lembranças, principalmente com a lembrança de que Deus nos permitiu criar um Anjo por seis anos, pelos seis anos mais incríveis de nossas vidas. Obrigado meu Deus, obrigado meu filho. Amar-te-emos eternamente.

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...