Vamos viver!

Home  /  Família  /  Vamos viver!

Vamos viver!

Post type Image 29
set,2015
Author Comment
Blog Post Like
17

Gostaria de propor uma experiência hoje. Se possível, escutem a música que reservei pra esse momento enquanto estiverem lendo o texto seguinte. Músicas sempre foram importantes na minha vida e como isso sempre me fez tão bem gostaria de partilhar.

 

A vida está aí! Você tem aproveitado o que ela tem reservado a você? Se por acaso têm filhos, tire todo dia tempo dedicado a eles, não pra ensinar, mas pra aprender. Deixe que mostrem como é bom ser inocente, sonhar, fazer planos mirabolantes que possivelmente nunca irão por em prática, mas naquele momento em que estão sonhando estão curtindo o poder da vida!

Ah! Não tem filhos, não tem problema! Aproveite a criança que existe em nosso coração e que nunca cresce. Vá a um parque, conheça pessoas novas que não tragam ideias velhas. Permita-se viver sem pensar em impostos, trabalho, contas, nem que seja por uma horinha do seu dia.

Família unidaNão trabalhe demais se não for realmente necessário. Tenha cuidado para não desperdiçar sua vida em busca de dinheiro e não poder desfrutar dele depois, seja eficiente.

Gaste a herança que deixaria para seus filhos durante sua vida com eles, aproveitem para viajar, ir a parques, conheça muitas culturas. Deixe para eles conhecimento, vontade de viver, caráter que serão capazes de reproduzir todas as proezas que os ofereceram, e ficarão extremamente felizes por conquistarem por si só.

Nunca saberemos se o amanhã existirá, ele sempre será um mistério, o hoje é certo. Então não deixe de dizer o que sente às pessoas que ama, não guarde abraços, beijinhos ou beijões e principalmente não deixe de demonstrar gratidão às pessoas que fazem de sua vida melhor, que estão sempre prontas pra te apoiar, que torcem por você.

Muito obrigado por estarem aí nos apoiando e fazendo parte de nossa história de alguma forma. Gratidão. 😉

Sobre o Autor

Author
Octavio Fernandes
Analista de Sistemas acabei extrapolando um pouco meus horizontes. Gosto de observar e analisar tudo que vejo, ouço e sinto. Acredito que a vida é muito mais que estudar, trabalhar, ganhar dinheiro... a vida é para ser curtida em todos os momentos, até nos mais difícieis! E olha que disso entendo...